SARDEGNA SARTORIA: A ORIGEM

SARDEGNA SARTORIA: A ORIGEM

A Sardegna Sartoria é uma marca global e cosmopolita de alfaiataria clássica e moda autoral resort wear. É uma homenagem à beleza de praias deslumbrantes, de tradições milenares, de florestas exuberantes e de um povo cativante que, por meio do artesanato e da moda, mantém vivo o passado da paradisíaca ilha italiana da Sardegna.    

Sardegna Sartoria - Tricot

Influenciados pela filosofia da moda clássica, a Sardegna Sartoria entrega design elegante, contemporâneo e que nunca sai de moda. A marca dedica uma atenção meticulosa por tudo o que é trabalhado dentro do conceito tailor made, de peças com mais durabilidade, tecidos que valorizam qualidade e modelagem atemporal, conhecimento de procedência, abraçando ações de responsabilidade social em todas as etapas de sua cadeia de produção. A criação privilegia um guarda-roupa acima das tendências para agradar a todas as idades, um passo fundamental em direção a uma produção sustentável.    

Viajantes experientes e conhecedores da moda e da cultura de diversos lugares, os fundadores, Bia Harley e Lucas Albuquerque, tinham o desejo de fazer a diferença e criar uma marca que valorizasse ao mesmo tempo a tradição e a contemporaneidade de um clássico nada óbvio.

“Incorporamos o mundo do artesanato em sua forma mais nobre e bem-sucedida, e prestamos atenção meticulosa aos detalhes. Não temos medo de desistir do bom para obter o excelente, como dizia John D. Rockefeller”
, conta Bia.

“Dos produtos aos serviços, cultivamos nosso diferencial por meio dessa busca constante pela excelência. Quando se veste Sardegna Sartoria, se veste uma ideia comprometida com os artesãos e a natureza, sem deixar de lado a constante busca por produtos altamente desejáveis por meio de inovação, qualidade e design incomparáveis
”, completa Lucas.    

Swim Shorts Sardegna Sartoria

A marca vive em constante busca dos melhores materiais pelo mundo – pense em botões de madrepérola australiana, entretela japonesa durável e uma linha selecionada de tecidos internacionais, tecnológicos e sustentáveis. Mas isso não é tudo, já que a qualidade das roupas representa apenas metade da equação. O caimento perfeito é tão importante quanto, e é originário de um olhar cirúrgico do alfaiate, alinhado à técnica extrema e uma sensibilidade única para entender e desenvolver a silhueta ideal.    

Nossas coleções podem ser encontradas  em nossos pontos de venda na Sardegna e em São Paulo, e pelo nosso e-commerce que entrega no Brasil, Estados Unidos e Europa.

You may also like

Ver todo
Example blog post
Example blog post
Example blog post